Entusiasmada pela inovação, a Peugeot passou a confiar nos painéis LED da NetScreen para comunicar 210 anos de paixão e independência, desmultiplicando sensações, “Motion & Emotion”, com o painel LED Billboard.

“A inovação é hoje mais do que nunca a chave do sucesso …” (Peugeot)

Dois séculos de inovações, sempre atenta à pesquisa e aos novos desenvolvimentos, a Peugeot adaptou-se às necessidades da sua época, com uma produção diversificada, tendo como base o aço. Desde moinhos de café a espartilhos até chegar ao ramo automóvel.

Este equipamento, concebido para comunicar a longas distâncias, garante um elevado grau de brilho que desperta a atenção dos mais distraídos, com a vantagem de ter um baixo consumo de energia e custo de manutenção.

Devido à elevada durabilidade e resistência a condições adversas, a instalação pode ser feita em qualquer local com a opção wallmoutend (afixado a uma parede) ou pole stand (afixado a uma estrutura poste).

De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.