A Renault conta com a ajuda dos painéis LED da Netscreen para comunicar de forma mais colorida os modelos da marca, com linhas sedutoras e convidativas, baseados no progresso equilibrado entre o “construir o futuro hoje” e a “passion for life”,
“A nossa paixão é tornar a vida melhor, mais bonita, mais colorida, mais digna de ser vivida.” (Laurens Van den Acker, vice-presidente sénior, Renault Design)
A marca Renault procura reinventar a utilização dos automóveis e desenvolver conceitos inovadores, uma visão que remonta a mais de 115 anos, focados na paixão que inspira e motiva o dia a dia.
O equipamento escolhido foi o LED BillBoard. Concebido para comunicar a longas distâncias, garante um elevado grau de brilho que desperta a atenção dos mais distraídos, com a vantagem de ter um baixo consumo energético e custo de manutenção.
Devido à elevada durabilidade e resistência às condições mais adversas, a instalação pode ser feita em qualquer local com a opção de wallmoutend (afixado a uma parede) ou em pole stand (afixado a uma estrutura poste).
De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), os Painéis LED têm maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequadso para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem, pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.