Ser visto para ser lembrado é um mindset que acompanha todas as fases de um negócio e nem sempre é fácil de aplicar. Numa sociedade informada e com um ritmo cada vez mais frenético, as estratégias multiplicam-se para captar e cativar a atenção das pessoas.
O Led Billboard é um equipamento de comunicação visual, que se distingue pelo seu baixo consumo de energia e possibilidade de gestão remota de conteúdos. Pode ser instalado em Pole Stand, estrutura em poste, ou em Wallmoutend, afixado a uma parede.
É uma das soluções LED da NetScreen, com tecnologia de fabrico 100% nacional, que garante inovação na forma de comunicar tal como o envolvimento com potenciais clientes e respetivo aumento de notoriedade.
A instalação deste painel oferece uma visibilidade a longa distância, com elevado grau de brilho e um baixo consumo de energia e custo de manutenção.
Sendo um excelente meio de comunicação, oferece a possibilidade de transmitir conteúdos em tempo real e/ou conteúdos previamente criados, com a possibilidade de rentabilizar o equipamento com aluguer de spots publicitários.
A sua tecnologia IP67 previne o sobreaquecimento do painel, não sendo necessário a instalação de um equipamento de refrigeração, representando assim uma maior poupança na aquisição, instalação e manutenção.
Pode ser instalado em qualquer local devido à elevada durabilidade e resistência às condições mais adversas. O método Pole Stand permite ainda a alteração do ângulo de visualização com a rotação do poste.
“Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados” Edward Deming
De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem impacto na recordação das marcas devido à atratividade visual concedida pelas cores imponentes e luminosidade, levando a que a interação aumente em 37%, comparativamente a um painel estático.
O aumento de contacto visual, incrementa a notoriedade do suporte, destacando que os consumidores têm um índice de satisfação superior de 30% onde se comunica com mensagens dinâmicas.
O Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos já que conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos, e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.