Focada na mudança constante do nosso mundo, a Opel confiou nos painéis LED Window da Netscreen para comunicar mais de 150 anos de progresso, focados na frase “só quando a inovação estiver acessível para todos é que terá o poder de melhorar o nosso mundo”.

“Para onde quer que olhemos, encontramos novas tecnologias e invenções inovadoras, que detêm o poder de mudar as nossas vidas para sempre” (OPEL)

Em 1962, a Opel, perante os desafios da época começou por produzir máquinas de costura e bicicletas, só depois se dedicou aos automóveis. Constantes inovações que tornaram a marca alemã numa referência, como pioneira na integração dos mais avançados conceitos tecnológicos.

A escolha? Os Painéis LED Window, uma novidade do mercado LED. A versão escolhida, LED Window Transparent, é um 2 em 1 que permite a comunicação sem perder a transparência e visibilidade da montra ao mesmo tempo que preserva a luminosidade do interior.

A qualidade e fiabilidade refletem-se no preço competitivo, com um excelente custo-benefício e baixo consumo energético deste equipamento eco-friendly que não emite calor.

De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.