The smartest side of the Window – The LED Window

O painel LED Window ou Montras Digitais, é um equipamento de comunicação visual que se distingue pela sua dinâmica e pelo seu brilho. É uma solução NetScreen com tecnologia LED de vanguarda, fabricada em Portugal, que garante a inovação na forma de comunicar, maior envolvimento com os clientes e o aumento da notoriedade.

Ser visto para ser lembrado é um mindset que acompanha todas as fases de um negócio e nem sempre é fácil de aplicar. Numa sociedade informada e com um ritmo cada vez mais frenético, as estratégias multiplicam-se para captar e cativar a atenção das pessoas.

Quais as categorias das Montras Digitais?

Este equipamento, devido à sua versatilidade, pode ser subdividido em duas categorias: LED Window Mupi e LED Window Transparent.

Ambas as versões garantem um projeto de A a Z, com um excelente custo-benefício e baixo consumo energético, feito à medida do cliente com assistência técnica e spare parts.

A versão Mupi oferece a garantia de imagem de excelência da Netscreen numa estrutura customizada e moderna que exige manutenção reduzida.

Como possui uma adaptabilidade à identidade visual do ambiente, é ideal para retalho, comércio ou escritórios das mais diferentes áreas, com a possibilidade de montagem no interior ou na montra do espaço. Um aumento da notoriedade da marca com uma imagem high-tech e inovação que capta a atenção com anúncios variados, com a possibilidade de ter vários equipamentos em rede.

A versão Transparent é uma novidade do mercado LED, um 2 em 1 que permite a comunicação sem perder a transparência e visibilidade da montra.

A sua dimensão minimalista e o enquadramento arquitetónico marca a diferença no mercado com a sua elegância e dinamismo do ponto de venda, sendo ideal para amplas áreas de aplicações em edifícios e fachadas em vidro.

A qualidade e fiabilidade refletem-se no preço competitivo deste equipamento eco-friendly que não emite calor.

Porquê pensar em MONTRAS DIGITAIS para o seu negócio?

“Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados”  Edward Deming

De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem impacto na recordação das marcas devido à atratividade visual concedida pelas cores imponentes e luminosidade, levando a que a interação aumente em 37%, comparativamente a um painel estático.

O aumento de contacto visual, incrementa a notoriedade do suporte, destacando que os consumidores têm um índice de satisfação superior de 30% onde se comunica com mensagens dinâmicas.

O Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos já que conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos, e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.